Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/10): Manuel descobre que Regina é estéril

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, no SBT, Manuela descobre que Regina não pode ser mãe.

Ainda neste capítulo, conversando com Rebeca, Nina afirma ter pensado nela gestante, pois sua barriga estava gigante, no entanto, só nasceu Manuela. Na sequência, Fiorina dá graças a Deus que ela só teve uma herdeira.

A mulher deixa claro que se tivesse nascido mais de uma, elas teriam problemas financeiros. Ainda com dúvida, Rebeca sai da sala, mas não questiona nada. Entrando em contato com Meire, Helena confessa que quer alugar o apartamento.

Mentindo para Helena, Meire diz que o apartamento já foi alugado. Após desligar o telefone, ela conta para o sobrinho que Helena decidiu não se mudar para o local. Dinho fica muito triste, pois está completamente apaixonado por Helena.

Ofélio leva Manuela ao escritório de Regina

Manuela vai até o escritório de Regina, permitindo que a menina procure um importante documento. Rebeca não consegue esquecer Otávio, ficando com muita saudade do empresário.

Para enganar Meire, Joaquim se veste de mulher, alegando ser a tia de Flora, dando total liberdade para suas crianças saírem do condomínio. Pesquisando, Manuela encontra um documento atestando que Regina não pode engravidar.

Manuela fica a um passo de ser flagrada por Regina

Bem na hora que está lendo o documento de Regina, Manuela é interrompida pela madrasta de Isabela, que entra com tudo no escritório. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.