in

Resumo Abismo de Paixão (15/10): Damião acredita que Elisa esteja esperando um filho

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, no SBT, Damião pensa que Elisa está grávida.

Ainda neste capítulo, Almerinda coloca Paulo contra a parede, alegando que ele não se importa com seu trabalho, mas o rapaz diz estar disposto a trabalhar, no entanto, é humilhado pela mãe de Damião. Elisa pede para Lúcio levá-la ao lugar que sua mãe morreu.

Publicidade

Posteriormente, ao se encontrar com Damião, Elisa diz que eles terão graves problemas, caso seu pai fique sabendo que eles estão se vendo de novo. Momentos depois, Carmen aparece, trazendo um teste de exame de gravidez em suas mãos.

Carmen intriga Elisa com Damião

A madrasta de Elisa revela ser dela. Indignado, Damião exige uma explicação da mulher, pois quer saber o motivo dela estar fazendo testes de gravidez. Revoltada, Elisa garante que não quer vê-lo nunca mais, pois está inconformada com a desconfiança dele.

Publicidade

Posteriormente, Elisa afirma que o e teste não é dela, mas Carmen garante que encontrou em seu quarto. Paulo vai atrás de Carmen, beija a mulher, mas acaba sendo expulso. Edmundo acalma Augusto dizendo que a filha dele nunca teve relações com ninguém.

Damião pressiona Florência

Ao retornar para casa, Augusto diz que Elisa não está grávida. Pensando, Carmen chega a conclusão que o este deve ser de Florência, que foi até o local para mostrar o filho que espera de Damião, como forma de afastá-la de uma vez por todas do rapaz.

Paloma comunica Damião que o teste de gravidez é de Florência. Damião obriga sua mulher a se consultar com um médico, pois acha estranho ela e Kenia engravidarem ao mesmo tempo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (15/10): Rogério confronta Cinthia sobre morte de Elias

Resumo As Aventuras de Poliana (15/10): pai de Eric exige demissão de Sophie