Resumo As Aventuras de Poliana (15/10): pai de Eric exige demissão de Sophie

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de terça-feira, 15 de outubro, no SBT, pai de Eric exige demissão de Sophie.

Ainda no capítulo, Roger cobra Nadine, pois quer que ela cobre explicações de OTTO. Eric e Hugo fazem de tudo para conseguir sabotar a apresentação de Bento. Helô conversa com Ruth sobre sua decisão de dar mais atenção para Bento, valorizando a apresentação dele.

Pendleton faz uma visita ao colégio Ruth Goulart, indicando um novo professor de artes para atuar no local. Débora descobre que Marcelo está planejando se mudar para o interior, não aprovando a decisão do ex.

Em As Aventuras de Poliana, Marcelo é criticado

Inconformada, Débora destrata o ex-namorado. Nancy começa a dar expediente no colégio Ruth Goulart. Ao conversar com Poliana, Pendleton fica sabendo que a menina irá mudar-se com Marcelo, João e Luísa para outra cidade.

A novidade deixa o empresário incomodado. Enquanto isso, no Clubinho, os meninos tentam fazer as pazes com Lorena, que está muito magoada com eles. Sophie ajuda Lindomar a superar o medo que ele tem do público.

Sophie passa por sufoco com pai de Eric

Bento toma a decisão de não participar do curso de atuação, pois acha que ele não tem talento. Sophie passa por um grande problema com o pai de Eric, que não quer que ela tenha convivência com seus filhos.

O empresário vai à Ruth Goulart, exigindo que ela seja demitida do colégio, pois não pode continuar dando aulas para os alunos. De segunda a sexta, As Aventuras de Poliana, no SBT, é levada ao ar.