A Fazenda 2018: João revela ter recusado três vezes o De Férias com o Ex e detona programa

PUBLICIDADE

A Fazenda 10 está na reta final com apenas seis participantes concorrendo ao prêmio de R$ 1,5. Neste domingo, os peões participaram de um jogo no qual tinham que escolher três peões para ter suas imagens queimadas na fogueira. 

Com menos fotos queimadas, o vencedor do jogo foi Rafael que levou como prêmio um jantar italiano com mais dois peões de sua escolha. Catia e Felipe Sertanejo foram escolhidos para saborear a comida italiana.

Logo após o jogo da discórdia, os participantes voltaram para  a sede. Foi quando João Zoli começou a conversar com Cátia Paganote sobre a sua ida para A Fazenda 10. O modelo revelou que recusou por três vezes o convite da MTV de entrar no De Férias com o Ex Brasil, mesmo programa que Gabi, sua namorada, participou por duas vezes..

João não quis participar do De Férias com o Ex

Ele explicou o motivo de não ter aceitado o confinamento e acabou detonando o programa.

“Sabe aquele reality da Gabi? Eu fui chamado três vezes para participar, mas recusei. Não era a mídia que eu queria para mim, não queria ficar conhecido como o cara que pegou a ex…”, disse ele. 

João também disse que não foi para o reality porque nesses programas só bebem, brigam, e mantêm relações íntimas e que isso poderia prejudicar ele na carreira de ator. “Não é a mídia que quero atingir. Três anos de curso de artes, não queria aparecer como alguém que fez de Ferias com ex. Aqui eu mostro quem sou eu., isso aqui dá visibilidade”, continuou o peão.

“Inicialmente aqui também não era o tipo de mídia que eu queria, eu queria ficar conhecido como o cara que participou de tal novela…”, revelou.