Patrícia Abravanel polemiza ao dizer que traição é normal: ‘a mulher tem que perdoar’

PUBLICIDADE

A apresentadora do SBT, Patrícia Abravanel, está acostumada a se envolver em diversas polêmicas com declarações dadas no Programa Silvio Santos, de seu pai, exibido todos os domingos.

Na edição deste domingo (13), Patrícia causou polêmica ao falar sobre adultério. Nesta segunda-feira, seu nome apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter.

No microblog, os internautas perderam a paciência com a filha de Silvio Santos e postaram diversas críticas a ela, após a declaração dada na noite de domingo.

Patrícia diz que adultério é normal

Durante o Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel afirmou que é normal ocorrer uma traição depois de muito tempo de relacionamento. “É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou a filha de Silvio Santos.

Patrícia é casada com o deputado federal Fábio Faria. O casal tem três filhos: Pedro, de quatro anos, Jane, de dois, e Senor, de apenas seis meses.

https://twitter.com/josiasbrisado/status/1183756268311400449

Internautas criticam Patrícia Abravanel

A filha de Silvio Santos foi detonada pelos internautas no Twitter. Tanto mulheres como homens criticaram a fala da apresentadora. “Sinal que maturidade e bom senso não tem nada a ver com classe social! Tão rica e tão sem noção”, criticou uma internauta.

Alguns internautas ironizaram a fala da apresentadora. “Patrícia Abravanel não se incomoda que o marido tenha uma amante, desde que ela use o perfume, o desodorante e a colônia da Jequiti com o seu nome”, disse um. “Daqui a pouco ela vai dizer que é um direito do marido bater nela”, comentou outro.