Filme da Sessão da Tarde hoje: saiba o que a Globo exibe nesta segunda-feira (14)

PUBLICIDADE

A Globo leva ao ar nesta segunda-feira (14) mais um filme da Sessão da Tarde. O longa-metragem escolhido pela emissora está programado para ir ao ar às 15h16 (horário de Brasília), logo depois do Se Joga.

O filme exibido pode ser assistido de qualquer lugar do Brasil pela Globo ou pelas emissoras afiliadas em todo o país. Na internet também é possível assistir, basta acessar o aplicativo Globoplay.

O filme escolhido pela Rede Globo para esta segunda-feira é uma comédia romântica. Trata-se de Cartas para Julieta.

Globo exibe Cartas para Julieta hoje

Cartas para Julieta conta a história da jovem americana Sophie, que viaja para Verona, na Itália, ao lado do noivo. Ela é uma aspirante a escritora e ela tenta abrir um restaurante.

Na cidade que foi palco da obra Romeu e Julieta, um dos romances mais conhecidos do mundo, eles poderiam viver uma luta de mel antecipada, mas o rapaz está mais preocupado com os fornecedores do restaurante.

Sophie então descobre um grupo de pessoas que respondem cartas deixadas em um muro. Ela pega uma dessas cartas, datada de 1951, e responde. A autora, Claire Smith, então, decide viajar para Verona em busca de seu verdadeiro amor.

Saiba um pouco mais sobre Cartas para Julieta

A comédia romântica Cartas para Julieta (Letters to Juliet, no inglês) foi lançada em 2010. A direção do longa-metragem foi feita por Gary Winick.

Amanda Syefried interpreta a jovem americana que viaja para Verona. O elenco conta ainda com Gael Garcia Bernal, Christopher Egan, Luisa Ranieri, Vanessa Redgrave e Franco Nero.