Sulli, ex-integrante de grupo de K-pop é encontrada morta em casa e polícia tem uma suspeita

PUBLICIDADE

O mundo do K-pop está de luto. Nesta segunda-feira, a polícia confirmou a morte de Sulli, ex-integrante do grupo F(X). A cantora e atriz tinha 25 anos e estava em casa. Ela morava próximo de Seul, na Coreia do Sul.

O K-pop é um fenômeno sul-coreano que tem se espalhado por todo o mundo. As bandas de jovens com cabelos coloridos e muito gingado tem conquistado muitos fãs no Brasil. Algumas dessas bandas já se apresentaram no país.

Sulli integrou a banda F(X) entre os anos de 2009 e 2015. Ela deixou o grupo para se dedicar exclusivamente à carreira de atriz. No Instagram, ela conta com mais de cinco milhões de seguidores de diversas nacionalidades.

Polícia tem uma suspeita para a morte de Sulli

A polícia já tem uma suspeita em relação à morte de Sulli. A hipótese mais provável, mas ainda não confirmada, é de que ela tenha cometido suicídio.

Sulli, cujo nome verdadeiro era Choi Jin-ri, tinha 25 anos. Ela era amiga de Kim Jonghyun, volacista da banda Shinee, que morreu em dezembro de 2017, aos 27 anos. A morte de Kim causou comoção entre os fãs de K-pop.

Uma imagem do funeral do jovem chamou a atenção: o tributo prestado justamente por Sulli. Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Sulli.

https://twitter.com/btswangg/status/1183772489735921673

Internautas se despedem de Sulli

No Twitter, Sulli tornou-se o assunto mais comentado nesta segunda-feira (14). “Desejamos do fundo do coração que Sulli descanse em paz e possa estar em um lugar melhor. Nesse momento tão difícil, desejamos forças a todos que compartilham dessa dor”, comentou uma página dedicada a uma banda de K-pop.

“Sulli tinha depressão e vocês zombando disso é a coisa mais desumana que existe”, comentou mais uma seguidora, aos prantos.