Thiaguinho e Fernanda Souza terminam casamento e motivo da separação é surpreendente

PUBLICIDADE

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza estão separados. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (14), em postagem conjunta publicada no Instagram de cada um deles.

Thiaguinho e Fernanda estavam juntos desde 2011, quando assumiram o namoro no programa da Xuxa, à época na Rede Globo. No total, se relacionaram por oito anos e meio.

Os dois estavam casados havia quatro anos e nesse período alguns boatos de suposta separação foram divulgados, mas nada foi confirmado oficialmente nessas ocasiões.

Thiaguinho e Fê Souza anunciam fim do casamento

O jornalista Leo Dias publicou a notícia em primeira mão na sua coluna oficial no UOL. A informação foi divulgada pelo profissional antes mesmo da confirmação oficial. Quando publicou o texto, Leo Dias já tinha a confirmação por parte da assessoria.

A notícia repercutiu nas redes sociais e muitos fãs do casal lamentaram a separação. Os nomes dos dois foram parar nos trendigs topics (ranking dos assuntos mais comentados) do Twitter na tarde desta segunda-feira.

Thiaguinho e Fê souza divulgam nota oficial

O casal postou um texto no Instagram falando sobre o término do casamento. A foto que ilustra a postagem é das mãos dos dois. O motivo da separação é que surpreendeu. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade“, diz trecho da nota publicada.

O casal também diz que o casamento termina em paz e pediram respeito dos seguidores ao comentarem a decisão. Ambos fecharam os comentários nas publicações.