in

Thiaguinho e Fernanda Souza terminam casamento e motivo da separação é surpreendente

UOL/reprodução
Publicidade

O cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza estão separados. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (14), em postagem conjunta publicada no Instagram de cada um deles.

Thiaguinho e Fernanda estavam juntos desde 2011, quando assumiram o namoro no programa da Xuxa, à época na Rede Globo. No total, se relacionaram por oito anos e meio.

Publicidade

Os dois estavam casados havia quatro anos e nesse período alguns boatos de suposta separação foram divulgados, mas nada foi confirmado oficialmente nessas ocasiões.

Thiaguinho e Fê Souza anunciam fim do casamento

O jornalista Leo Dias publicou a notícia em primeira mão na sua coluna oficial no UOL. A informação foi divulgada pelo profissional antes mesmo da confirmação oficial. Quando publicou o texto, Leo Dias já tinha a confirmação por parte da assessoria.

Publicidade

A notícia repercutiu nas redes sociais e muitos fãs do casal lamentaram a separação. Os nomes dos dois foram parar nos trendigs topics (ranking dos assuntos mais comentados) do Twitter na tarde desta segunda-feira.

Thiaguinho e Fê souza divulgam nota oficial

O casal postou um texto no Instagram falando sobre o término do casamento. A foto que ilustra a postagem é das mãos dos dois. O motivo da separação é que surpreendeu. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade“, diz trecho da nota publicada.

O casal também diz que o casamento termina em paz e pediram respeito dos seguidores ao comentarem a decisão. Ambos fecharam os comentários nas publicações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Saiba como está hoje o ator Vinicius de Oliveira, o Josué de Central do Brasil

Shakira e uma foto na praia que está dando que falar