in

Shakira e uma foto na praia que está dando que falar

The Cheat Sheet
Publicidade

Shakira não para. A cantora colombiana está no centro de todas as atenções na mídia social. Nos últimos dias, a cantora vem estando em evidência por razões profissionais, ela que vai cantar no intervalo do SuperBowl, junto com Jennifer Lopez. Porém, dessa vez, ela é notícia por motivos mais românticos, junto do namorado Gerard Piqué

Shakira e Piqué em final de semana romântico

Aproveitando essa paragem para as seleções, o zagueiro Piqué pôde tirar o final de semana de folga dos treinamentos no Barcelona, e viajou para Portugal com a beldade colombiana. De acordo com a mídia, o casal viajou sozinho, sem os filhos, Milan e Sasha, fazendo uma escapadinha romântica.

Publicidade

As primeiras imagens mostram um casal bem apaixonado na praia. Uma das imagens está gerando uma curiosidade enorme. Shakira e Piqué fazendo um passeio a cavalo, na praia, bem junto do mar, em um momento muito bonito que mostra a tranquilidade dos dois apaixonados. 

Shakira relaxa na praia

Antecipando uns meses loucos de muito trabalho, com sua turné chegando no cinema, em novembro. O filme Shakira in Concert: El Dorado World Tour será exibido em muitas salas de todo o mundo, onde os fãs da latina poderão ver algumas das melhores imagens da última turnê de Shakira. Enquanto o dia não chega, Shakira prepara uma nova música, com Camilo e Pedro Capo, mas aproveitou esse final de semana para relaxar na praia. 

Publicidade

A cantora e o jogador do Barça foram vistos chegando em Beja, no sul de Portugal, e estariam hospedados no hotel Sublime, na Herdade da Comporta, aproveitando, então, para passearem pela praia e aproveitarem a tranquilidade e o romantismo do local. E certamente para namorarem muito. No Instagram, os fãs estão comentando muito, especialmente esse passeio de cavalo na praia, mas também a beleza e a simplicidade de Shakira. 

Publicidade
Next post

Thiaguinho e Fernanda Souza terminam casamento e motivo da separação é surpreendente

Famosos que se separaram em 2019, assim como Fernanda Souza e Thiaguinho