Esquadrão Suicida! Confira curiosidades sobre a Tela Quente desta segunda

PUBLICIDADE

A Tela Quente desta segunda-feira (26/11) será tão especial que a Globo vem fazendo chamadas desde terça, o motivo? A aposta da emissora será pela exibição do filme Esquadrão Suicida, um longa com muita ação, grandes nomes no elenco e muito, mas muito bom humor.

Como de costume, a atração vai ao ar após a novela das 9, atualmente ‘O sétimo guardião’. Espera-se que a exibição comece às 22h19, seguindo o fuso horário de Brasília.

A sinopse de Esquadrão Suicida

“Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida de que o governo americano precisa ter a sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para tanto, ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo, após o súbito ataque de Magia, uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.” 

Principais curiosidades sobre o Longa

Os atores Will Smith e Margot Robbie fizeram a tatuagem ‘SKWAD’, em homenagem a produção que tiveram papel de destaque. Outra curiosidade é sobre a preparação do personagem ‘Crocodilo”, sua maquiagem para o filme foi uma produção que levou aproximadamente cinco horas, apenas para que a cabeça e os ombros fossem feitos, o resto do corpo teve ‘apenas’ uma pintura corporal. O ator só teve oito linhas de diálogo no filme, mas estudo ‘e muito’ os movimentos de seu personagem, baseado obviamente no réptil.