Famosos que se separaram em 2019, assim como Fernanda Souza e Thiaguinho

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, os fãs ficaram surpresos com a notícia do final do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Eles já estavam casados há quatro anos. Ambos confirmaram o término pelas redes sociais e garantem que, apesar do divórcio, continuam amigos.

Casais famosos que se separaram em 2019

No entanto, Fernanda Souza e Thiaguinho não foram os únicos a terminarem um casamento nesse ano. A seguir, relembre algumas das celebridades que se separaram em 2019. 

Luana Piovani e Pedro Scooby

Os dois estavam juntos há anos. Em 2016, Pedro e Luana chegaram a ter uma breve separação. No entanto, em 2019, parece que o casamento dois dois realmente chegou ao fim. A atriz, inclusive, chegou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Nesse meio tempo, Pedro chegou até a ter um affair com Anitta, que também já chegou ao fim. 

Débora Nascimento e José Loreto

Os boatos da separação do casal começaram ainda em 2018. No entanto, o divórcio foi confirmado apenas em 2019. Nessa semana, a atriz Débora Nascimento esteve no Se Joga, onde elogiou o ex-marido. Segundo ela, José Loreto se esforça bastante para ser um bom pai. 

Carol Castro e Felipe Prazeres

Os dois estavam casados há três anos. No entanto, em 2019, Carol Castro confirmou o final da relação. Muitos fãs não acreditaram e lamentaram nas redes sociais mais esse término. 

Jorge e Ina Freitas

Ainda em janeiro, o cantor sertanejo anunciou o divórcio. Jorge, que forma a dupla sertaneja Jorge e Matheus, já estava há sete anos casado e teve um filho com Ina Freitas. O anúncio da separação do casal deu o que falar.