Fernanda e Thiaguinho anunciam fim de casamento após 4 anos e fãs reagem: ‘eram minha referência’

PUBLICIDADE

Fernanda Souza anunciou o fim do seu casamento com o cantor Thiaguinho. O término do casamento foi comunicado pelo ex-casal simultaneamente através de seus perfis nas redes sociais. Os famosos ficaram juntos por oito anos e estavam casados há quatro anos. Eles fizeram questão de transparência com o público, e escreveram um texto explicando o fim do relacionamento.

De acordo com o comunicado publicado por Fernanda, o casamento teria chegado ao fim através de um processo natural, e a decisão teria sido tomada de uma forma muito madura por eles. O texto cita ainda a possível motivação do fim da união. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”, explicava a nota publicada pelos famosos.

Famosos anunciam fim da união com texto emocionante

A postagem dos famosos virou o assunto mais comentado nas redes sociais nesta segunda-feira, 14 de outubro. Junto com o comunicado, Fernanda Souza e Thiaguinho compartilharam uma linda fotografia das mãos unidas. A imagem simboliza o carinho e respeito que eles enfatizaram através da mensagem.

Os dois assumiram o relacionamento em 2011, mas somente subiram ao altar no ano de 2015. Na ocasião, a cerimônia de casamento foi muito badalada e contou com a participação de vários convidados ilustres, entre eles o apresentador global Luciano Huck e a esposa Angélica.

Separação choca internautas

https://twitter.com/universitariaOF/status/1183828089345888257?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183828089345888257&ref_url=https%3A%2F%2Fveja.abril.com.br%2Fentretenimento%2Ffernanda-souza-e-thiaguinho-anunciam-separacao-apos-oito-anos-juntos%2F

O anúncio do fim do casamento foi considerado uma bomba pelos usuários da rede. Muitos internautas ficaram chocados com o término da união entre Thiaguinho e Fernanda Souza. A postagem logo viralizou e recebeu uma enxurrada de comentários, a maioria de pessoas inconformadas com a notícia.

Inclusive, os fãs do ex-casal ficaram tão chocados que chegaram a comparar o fim da relação dos famosos com o término da relação entre Fátima Bernardes e Willian Bonner. Aliás, Fernanda e o cantor usaram a mesma estratégia para fazer o comunicado aos fãs, usando o mesmo texto e fazendo a postagem ao mesmo tempo.