Selena Gomez e um vídeo que deixou seus fãs muito felizes

PUBLICIDADE

Selena Gomez continua sendo uma das celebridades com maior número de fãs na mídia social, e é também uma das mais queridas e acarinhadas. Então, ela é também uma das pessoas que mais causa, sempre que ela aparece em público, chamando sempre todas as atenções.

Ainda para mais, nos últimos meses, Selena Gomez esteve mais resguardada, e apareceu pouco, deixando seus fãs mais curiosos. Agora, sempre que ela aparece, ela recebe mais atenção da mídia e de seus fãs, que continuam desejosos em saber como ela está. 

Selena em um jantar com amigos

A cantora americana precisou mesmo se internar em uma clínica psiquiátrica para gerir melhor toda essa exposição midiática, que ela não estava sabendo lidar. Tudo isso no seguimento de seu problema de lúpus, e também depois de ela ter ficado novamente próxima de Justin Bieber, e de terem se afastado. 

Agora que ela parece ter superado todas suas dificuldades, ela é novamente uma favorita da mídia, que sempre segue todos seus passos. Então, apareceu um novo vídeo, de uma saída noturna de Selena, com amigos, em Hollywood. 

Vídeo de Selena Gomez

Selena foi vista saindo para jantar com alguns amigos, surpreendendo com um look muito cuidado, que está deixando seus fãs bem felizes. No vídeo e nas fotos que estão correndo no Instagram, Selena apareceu com um lindo vestido, e uma maquiagem perfeita. Os fãs estão elogiando muito sua beleza, felizes por ela ter escolhido esse look tão glamoroso, e por ela parecer muito bem, totalmente recuperada.

https://twitter.com/selenaecumedia2/status/1183565651744567299

“Que linda Selena!”, “Você parece você de novo”, “Finalmente um modelo à Selena Gómez”, “Saudades de ver você tão bonita como sempre”, são alguns dos muitos comentários que os fãs estão deixando no Instagram, elogiando muito por ela estar, aparentemente, retomando sua vida de sempre.