Estas 4 celebridades ‘surtaram’ após estes papéis

PUBLICIDADE

Algumas atuações são simplesmente um show à parte, é difícil imaginar como uma pessoa pode conseguir mudar tanto sua personalidade para se enquadrar na de um personagem que possui traços completamente diferentes dos dela. Porém em alguns casos, limites são ultrapassados e com isso, consequências negativas podem acontecer com o ator ou atriz. Confira agora alguns atores que passaram dos limites e chegaram a extremos por um personagem.

Heath Ledger (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”) 

Esse foi um dos casos mais extremos no últimos anos, Ledger chegou a ganhar um Oscar e um Globo de Ouro pela atuação de um Coringa simplesmente impecável. O ator chegou a se trancar em um quarto para estudar sobre serial killer. Durante as gravações Ledger dormia mal e comia muito pouco, fato que o fez procurar ajuda em remédios. Porém, em 22 de janeiro de 2008, ele morreu por intoxicação acidental a partir dos remédios prescritos que tomava. 

Shelley Duvall (“O Iluminado”) 

O clima para Shelley durante as filmagens era simplesmente horrível, o cineasta Stanley Kubrick não era muito educado, por assim dizer. Ele insultava a atriz no set de gravações, além disso pedia que outros atores e pessoas da equipe não falassem com ela. Toda essa pressão psicológica fez com que Shelley sofresse um surto de ansiedade. A atriz chorou compulsivamente por horas durante vários dias. Meses de tratamento foram necessários para ela se recuperar. 

Adrien Brody (“O Pianista”) 

Adrien chegou a ganhar um Oscar pela atuação em “O Pianista”, seu desempenho foi elogiado por toda a crítica e público. Porém ela exigiu alguns sacrifícios. Brody teve que largar sua casa e carro para morar na Europa, além disso terminou seu namoro. Segundo o ator, a história do personagem mexeu tanto com ele a ponto de ficar deprimido por quase um ano. 

Dakota Johnson (“Suspiria”) 

O filme “Suspiria” chamou a atenção no fim de 2018 com um terror psicológico e cheio de cenas bastante fortes de serem assistidas. Porém não foi apenas o público que sentiu o clima pesado da obra, Dakota revelou que durante as filmagens ela se sentiu muito mal, a ponto de precisar buscar ajuda profissional, fazendo terapia.