A Fazenda 2018: participantes revelam quem não deveria estar na final

PUBLICIDADE

Em A Fazenda 10, a atividade ‘Fogo Amigo’, realmente pegou fogo no reality show da Record TV na noite do último domingo (25). Após os confinados revelarem quem seriam os participantes merecedores de estarem na final, foi a vez de fazerem o oposto.

Nessa atividade, os peões tiveram direito de escolher três colegas de confinamentos e os escolhidos tiveram suas fotos queimadas. Obviamente, o clima ficou um tanto pesado entre os participantes. 

Peões revelam quem não deveria estar na final de A Fazenda 2018 

João escolheu Caique e Rafael. De acordo com o modelo, mesmo que ele e o ex-polegar já tenham deixado seus desentendimentos para trás, o motivo da escolha ainda foram as discussões que tiveram. Já o terceiro peão a ser indicado foi Evandro. 

Sertanejo, ao indicar Catia, fez questão de relembrar um fato que ocorreu em que a ex-paquita matou besouros. O ex-lutador, que decidiu votar em Evandro, se atrapalhou na hora da justificativa e foi desmentido por Catia e pelo humorista.  

O terceiro participante a ser escolhido foi Caique. Segundo Felipe, pelo fato de Caique não ter filhos, o mesmo não é prioridade de escolha.    

Rapidamente, Caique devolveu o voto de João, e se justificou sobre a briga que teve com Nadja Pessoa. De acordo com Caique, João teria o apoiado na discussão e, em um outro momento, teria o acusado de ser covarde. 

O personal trainer também decidiu queimar a foto de Evandro. “Não entendo essa mescla de amor e ódio que ele sente por mim”. Catia também foi ‘queimada’. ‘Mal termino de fazer uma crepioca e ela já quer limpar’, justificou. 

Na vez de Catia votar, a moça fez um discurso sobre sucesso e fracasso e o tempo que cada confinado leva para se recuperar e se estabelecer profissionalmente. Baseando-se nisso, escolheu Caique, “por ser jovem e ter tempo para começar a vida”.  

Sertanejo se emociona ao ser votado pela ex-paquita em A Fazenda 2018

Sertanejo também foi um dos escolhidos e até chegou a se emocionar com os dizeres da ex-paquita. João foi o último ‘queimado’ pela loira. “Você não sabe ainda como a vida vai ser boa pra você. Você não sabe o quanto eu te amo”. 

Nesse momento, Rafael jogou a foto de João nas chamas e disse que o rapaz é a melhor pessoa que está no jogo, no entanto, ele não gostou que o rapaz tenha permitido ser explorado por outros peões. O último foi Caique. ‘Não gostei do que fez com Nadja’. 

Sertanejo recebeu o voto de Evandro e se justificou dizendo que o rapaz é muito político. “É muito político, todos nós temos dificuldade de falar dele”. Na sequência, Evandro decidiu indicar João e disse que sentiu muita inveja do peão porque ele está com o corpo em dia mas que isso serviu de incentivo. “Quando eu via ele correndo todo dia na esteira, aquilo foi incentivo, principalmente depois que o Chulapa me chamou de peixe boi. Quando eu caí, todo mundo deu risada, mas o João foi o único que foi perguntar se eu estava bem e tocou o sino para o médico”. 

Após todos serem queimados, João anunciou o Ranking e, Rafael Ilha, ao ser o menos votado, ganhou um jantar italiano com direito a dois acompanhantes. Ele escolheu Sertanejo e Catia