Resumo Selva de Pedra (Viva) 16/10: Miro é flagrado por Jane, que o pressiona

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no Viva, nesta quarta, 16 de outubro, Jane flagra Miro em situação constrangedora, indo tirar satisfação.

Ainda no folhetim, escutando as acusações que Jorge está lhe fazendo, Walkíria fica indignada, pois não esperava escutar tamanhas barbaridades vindo da boca dele. Katsuki resolve hospedar Flávia em sua casa.

Katsuki percebe a tensão que existe entre Jorge e Walkíria, que não tem nenhuma condição de cuidar da filha. Fernanda planeja sua viagem para Paris, querendo fugir de Cristiano, que não está lhe fazendo bem.

Fernanda tenta reconquistar Cristiano, em Selva de Pedra

Completamente apaixonada pelo rapaz, ela não consegue ir embora sem tentar uma última jogada. Ao entrar em contanto na pensão de Cristiano, Fernanda pede para ele ir ao aeroporto, impedi-la de embarcar.

Cristiano não consegue falar tudo que quer pelo telefone, mas depois chega na casa de Fernanda, pedindo que ela não viaje, pois ele precisa muito que ela fique ao seu lado. Completamente feliz, Fernanda aceita o pedido do amado.

Jane pressiona Miro

Tentando de tudo para conquistar Diva, irmã de Cristiano, Miro acompanha a família dela, nos sermões que dão nas ruas da cidade. Em determinado momento, Miro é visto por Jane, que vai até ele para tirar satisfações.

Conversando com Jane, Miro percebe que Diva está vindo em sua direção, tentando disfarçar para que ela nem imagine o que está acontecendo ali. Selva de Pedra é exibida pelo Viva, canal de TV paga, de segunda a sábado, por volta das 14h30, com reapresentação às 00h45.