Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/10: Catarina faz descoberta chocante sobre Fábio

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quarta-feira, 16 de outubro, Catarina descobre que Fábio está enganando suas amigas.

Ainda neste capítulo, após ver cena embaraçosa, Catarina perde o controle, mas Petruchio jura que não teve nada a ver, pois não foi ele quem quis consumar o ato. Não querendo saber de explicações, Catarina vai embora para casa de Dalva.

Catarina passa a noite hospedada no local. Armando mais uma de suas jogadas contra Catarina, Marcela chama jornalista Serafim, pedindo que ele se ofereça para levar Catarina em casa. Enquanto isso, na pensão, Catarina reconhece Fábio.

Catarina ameaça entregar Fábio

Indignada com a mentira do rapaz, Catarina diz que vai entregá-lo para Lurdes e Bárbara, que não merecem ser enganadas por uma pessoa como ele, que só quer aproveitar de duas moças decentes como elas.

Posteriormente, disposta a falar tudo que sabe sobre Fábio, Catarina descobre que suas amigas lhe traíram. Decepcionada, Catarina resolve não contar mais nada, pois quer que elas continuem sendo enganadas.

Catarina conta sobre traição de Marcela ao pai

Mais tarde, Catarina vai ao encontro de Batista, revelando que deu flagrante em Petruchio e Marcela, que estavam aos beijos. Batista não consegue acreditar no que sua herdeira está lhe contando, pois tem certeza que sua mulher é um anjo de candura.

Não conseguindo convencer seu pai de que ele foi traído, Catarina retorna para fazenda, porém, na companhia do jornalista Serafim. Ao ver sua esposa chegando com o rapaz, Petruchio perde a paciência com ela.