in

Resumo Cabocla (Viva) 16/10: Justino dá ultimato em Felício, que entra em desespero

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira, 16 de outubro, no Viva, Justino ordena que Felício saia do sítio, alegando que as terras dele são suas.

Ainda neste capítulo, Justino comunica Neco que ele terá que cumprir com suas obrigações, caso queira continuar morando na fazenda. Generosa pede para Tina esquecer Tomé, pois ele nunca vai ser dela. Justino comunica Felício que é dono das terras onde ele mora, dando uma semana para ele sair do local.

Publicidade

Bina e Zé da Estação conversam sobre o comportamento de Zuca, que está cada dia mais estranha. Sem saber o que realmente está acontecendo, o pai de Zuca acredita que ela esteja com medo de casar. Felício vai à casa de Boanerges, que fica sabendo da ameaça feita por Justino. Tobias não consegue conter sua fúria, mas Boanerges tenta acalmá-lo.

Luís tem ideia para desmascarar Justino

Luís comenta sobre as escrituras das terras, dando a ideia de verificar se elas estão no nome de Justino. Tobias fica desconfiado de Luís, mas Boanerges diz que ele pode confiar em seu sobrinho de olhos fechados.

Publicidade

Neco e Mariquinha ficam inconformados com atitude de Justino, que quer tirar o pouco que Felício tem. Emerenciana alerta Boanerges sobre o perigo de entrar numa causa que não é dele, pois teme que a rixa com Justino fique mais séria.

Tobias vai atrás de Justino

Pequetita garante para Joaquim que está disposta a perdoar o filho dele. Até o casamento, ela pretende fechar os olhos para as escapadas que ele der. Tobias decide tirar satisfações com Justino, pois quer que ele pague pela ameaça que fez ao pai.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 16/10: Catarina faz descoberta chocante sobre Fábio

Bela, a Feia: Verônica foge do país e vira famosa apresentadora de programa infantil