Bela, a Feia: Verônica foge do país e vira famosa apresentadora de programa infantil

PUBLICIDADE

No último capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 15 de outubro, Verônica (Simone Spoladore) vira apresentadora de programa infantil.

Depois de ter aprontado várias armações, Verônica se viu em uma grande enrascada. Para conseguir fugir do país, não sendo presa pela polícia, a megera chegou a pedir ajuda para Cíntia (Carla Regina), sua grande aliada, que resolveu acompanhá-la.

Após conseguir ir embora do Brasil, ela tem seu destino traçado, virando apresentadora de programa infanto juvenil. Para que possam passar despercebidas, Verônica e Cíntia trocam de identidades, pois não querem que ninguém descubra nada sobre elas.

Verônica foge após prisão de Dinho e Ataulfo

A fuga de Verônica acontece depois dela ser dada como cúmplice de Ataulfo (André Mattos) e Dinho (Thierry Figueira), que cometem vários crimes. Após a prisão dos dois, a megera foge para não acabar tendo o mesmo destino que eles.

Usando o novo disfarce, Verônica não consegue ficar livre da cadeia, já que acaba sendo descoberta por Márcia (Raquel Nunes) e Douglas (Alexandre Barillari). Após descobrir o paradeiro de Verônica e Cíntia, Márcia e Douglas passam a vigiá-las.

Márcia e Douglas prendem Verônica e Cíntia

Em determinada ocasião, minutos antes de entrar no palco, Verônica te um pressentimento, como se algo de muito ruim fosse acontecer. Não ligando para o que a megera está dizendo, Cíntia continua se arrumando.

Assim que entram no palco, Douglas e Márcia interrompem o programa, decretando a prisão de Cíntia e Verônica, que são trazidas de volta ao Brasil.