Avenida Brasil: após traição, Monalisa se envolve em acidente gravíssimo

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos, Monalisa (Heloisa Perissé) sofre grave acidente, que quase termina em tragédia.

Depois de dar um flagrante em Tufão (Murilo Benício), que estava lhe traindo com Carminha (Adriana Esteves), Monalisa ficou arrasada, se sentindo a mulher mais desprezada do mundo todo, pois não queria ter perdido o amor do homem que ama.

Decepcionada, Monalisa resolve tomar drástica decisão. A descoberta da traição veio depois que Tufão recebeu uma ligação misteriosa, saindo no meio de uma comemoração com os amigos e familiares. Ao chegar na casa de Carminha, Tufão flagrou a mulher tentando se matar.

Tudo não passou de uma encenação, pois Carminha quis que ele se compadecesse do seu sofrimento, ficando nas suas mãos. Além disso, a megera armou para que Monalisa desse um flagrante nos dois, com ajuda de Max (Marcello Novaes), seu amante.

Tufão tenta impedir partida de Monalisa

Após toda a descoberta, Monalisa não vê outra saída, decidindo voltar para casa de seus parentes. Assim que fica sabendo da decisão de sua noiva, Tufão tenta impedi-la de ir embora, mas não consegue.

Monalisa se envolve em grave acidente

Monalisa está determinada a ir embora de uma vez por todas, querendo esquecer tudo que o jogador lhe fez passar, pois não está conseguindo lidar com a dor da traição, porém, durante o trajeto, o ônibus passa por alguns problemas.

Quando menos se espera, o ônibus causa um grave acidente e Monalisa é ferida. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.