Resumo Éramos Seis (16/10): Júlio descobre que Almeida tem uma amante

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de quarta-feira, 16 de outubro, na tela da Globo, Almeida conta para Júlio sobre sua esposa.

Ainda neste capítulo, Marion dá conselhos para Júlio, alegando que ele precisa conversar mais com os filhos. Julinho quebra um dos objetos da casa, mas Alfredo assume a culpa no lugar dele, evitando que o irmão seja punido.

Shirley tem séria conversa com João. Zeca pega Olga de surpresa, comunicando que vai retornar para Itapetininga. Ao escutar que o amado pretende ir embora, Olga fica desolada, pois não quer ficar sem ele.

Ao escutar uma linda declaração de João, Shirley fica confusa, pois não esperava que ele fosse capaz de se declarar. Inês pede para o pai escrever em seu caderno de anotações, pois quer guardar algo dele de recordação.

Júlio segue os conselhos de Marion

Júlio, tentando seguir os conselhos de Marion, chama Alfredo para conversar. Candoca manda comunicar sobre a doença de dona Maria para Olga e Clotilde. Isabel consegue entrar na mente de Júlio, convencendo o pai a lhe presentear.

Ao ver que Zeca recebeu uma carta de Emília, Olga fica animada. Assad cobra uma explicação de Júlio. Afonso conversa com Shirley, que revela sobre os detalhes do assunto que tratou com João. Almeida revela para Júlio que tem esposa.

Em Éramos Seis, Afonso entra em desespero ao ver João com Inês

Júlio vai ao encontro do investidor indicado por Marion. Ao flagrar João conversando com Inês, Afonso fica desesperado, temendo pelo que o rapaz possa dizer para sua herdeira. Éramos seis é escrita por Ângela Chaves.