Avenida Brasil: Tufão fica perplexo com gravidez de Carminha

PUBLICIDADE

Na Globo, na trama de Avenida Brasil, nas próximas emoções que estão por vir, Carminha (Adriana Esteves) deixa Tufão (Murilo Benício) desesperado ao comunicar sua gravidez.

Desde que conheceu Tufão, famoso jogador de futebol, Carminha viu a oportunidade de garantir sua vida luxuosa que sempre quis. Determinada a conquistar o coração do craque, ela faz de tudo para minar a relação dele com Monalisa (Heloisa Perissé).

Após conseguir separar o casal, Carminha não dá tempo para o rapaz se recuperar, revelando que está grávida. Logo de início, Carminha finge compreender os motivos de Tufão, alegando que não tem como ficar nervosa com ele, pois ele lhe estendeu a mão quando ela mais precisou.

Carminha tenta comover Tufão, que cai como um patinho

Dissimulada, Carminha diz que ele salvou sua vida, pois se não tivesse comparecido naquele instante, em que ela pretendia acabar com tudo, algo de muito ruim poderia ter acontecido, no entanto, ela está mais viva do que nunca.

Enquanto isso, Tufão só observa a declaração de Carminha, que momentos depois, lhe pega de surpresa com revelação. Carminha conta para o jogador que está esperando seu primeiro herdeiro. O craque fica perplexo com a novidade.

Carminha revela gravidez, alegando ser de Genésio

Para deixá-lo ainda mais culpado, Carminha revela que o bebê é de Genésio (Tony Ramos). A cena não tem data de exibição. Na Globo, de segunda a sexta, Avenida Brasil, grande sucesso de João Emanuel Carneiro, está sendo reapresentada logo após a Sessão da Tarde.