A Fazenda 2018: Caique Aguiar e Evandro Santo discutem e Felipe intervém

PUBLICIDADE

Caique Aguiar e Evandro Santo trocaram farpas em A Fazenda 2018, reality show da Record TV, emissora de Edir Macedo. A discussão teria começado depois que o herdeiro de Carlinhos Aguiar disse que o humorista tem uma queda por ele.

Caique Aguiar e Evandro se desentendem em A Fazenda 2018 

Caique, que chegou a dizer que “é muito amor” o que Evandro senti por ele, logo foi ironizado pelo ex-Pânico. 


“Eu sonho com você todas as noites, eu só penso em você. Você é o cara que mais marcou a minha vida. É tudo que eu sonhei em um homem. Você é a minha alma gêmea”,
disse Evandro.  

Rapidamente Caique replicou dizendo que todos estavam brincando com ele e que o rapaz é apaixonado por ele e, além de ser um louco alucinado, não consegue viver sem ele. Caique ainda disse que Santo não é nada sem ele. Em seguida, o humorista soltou mais uma resposta.  


“Eu não sou nada sem mim! O momento que eu precisar de uma pessoa para ser feliz, eu estou lascado”
, rebateu o humorista. 

Felipe Sertanejo intervém e tira sarro

O clima ainda ficou mais cômico porque durante toda discussão, Felipe Sertanejo fez questão de cantar o sucesso É o Amor, um dos maiores da carreira consagrada de Zezé Di Camargo e Luciano. 

Caique Aguiar está ansioso para fazer a Prova do Fazendeiro  

Aguiar acredita que será indicado para a Roça por João Zoli e quer muito fazer a Prova do Fazendeiro. Segundo ele, além de conseguir o maior cargo do reality A Fazenda, pretende ganhar mais prêmios também. “Até agora só ganhei um vale compras no supermercado”, lamentou.  

E você leitor? Quem você acredita que vai ser os indicados à roça desta semana? Deixe sua opinião nos comentários.