Bela, Feia: Ricardo tem conversa esclarecedora e comovente com Rodrigo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (15), no último capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, Ricardo (Jonas Bloch) implora pelo perdão de Rodrigo (Bruno Ferrari).

Rodrigo e Ricardo nunca conseguiram se entender muito bem, no entanto, eles acabaram ensaiando uma reaproximação, após alguns acontecimentos, porém, depois de ver Valentina (Gisele Itié) assumindo sua verdadeira identidade, os dois tem uma conversa reveladora e emocionante.

Assim que Valentina termina de fazer sua revelação, Ricardo chama Rodrigo para conversar na sala da presidência, alegando que eles precisam resolver algumas questões. Ao entrarem no local, o empresário começa seu discurso.

Ricardo chama Rodrigo de filho

Emocionado, Ricardo lamenta por nunca ter sido a pessoa que Rodrigo esperava, mas que estava aprendendo a lidar com seus erros, tentando mais compreensivo e generoso. Momentos depois, Ricardo chama o rapaz de filho. Mesmo com o gesto comovente do empresário, Rodrigo deixará claro que não é filho dele.

Ricardo comove ao pedir um abraço para Rodrigo

Ricardo, no entanto, manterá sua posição, alegando ser pai de Rodrigo, pois foi ele que ensinou tudo que aprendeu, mostrando todos os doces e amargos da vida. Ambos ficam imensamente emocionados. Após fazer o discurso comovente, mostrando que tem orgulho de Rodrigo, Ricardo o surpreende.

O empresário pede que Rodrigo lhe dê um abraço, pois quer sentir o calor dele. O último capítulo de Bela, a Feia será exibido logo após A Escrava Isaura, trama que ocupará o lugar do folhetim integralmente a partir desta quarta (16).