Resumo Ouro Verde (16/10): Jorge recebe a visita de um jornalista, que vem para entrevistá-lo

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo desta quarta-feira, 16 de outubro, Jorge recebe a visita de um importante jornalista.

Ainda no folhetim, para evitar que Henrique saia do hospital, os amigos dele traz vários doces, na intenção de que ele os coma e passe muito mal, assim terá que ficar internado. Conversando com Miguel, Lúcio descobre que a mulher que usava o carro era Bia.

Lúcio questiona o banqueiro para saber se mais alguém tinha acesso ao carro, pois no dia do assassinato de Magalhães, quando tentaram matar Zé Maria, ele estava lá. Posteriormente, Miguel relata para Otelo tudo que conversou com Lúcio.

Bia e Jorge resolvem se casar

O banqueiro acha estranho o carro de sua filha estar na casa de Zé Maria, ainda mais no dia da morte do Magalhães, afinal, eles não tinham nenhuma ligação. Mais tarde, Bia e Jorge conversam sobre o futuro.

Não querendo esperar pelos próximos acontecimentos, os dois resolvem se casar o mais rápido possível. A princípio, o casal planeja casar-se no civil, consumando a união no religioso mais para frente. Em seguida, Mônica revela sobre a notícia que recebeu de Henrique.

Jorge é entrevistado

Ao relatar que Henrique não está nada bem, Mônica resolve voltar o mais rápido possível para Lisboa, pois tem que ficar ao lado do rapaz. Jorge recebe um jornalista na fazenda, que vem para saber detalhe de sua soja.

O jornalista quer saber como ele vende soja transgênica como se fosse biológica. Jogando frescobol com Vera, Miguel não consegue conter seus impulsos, beijando-a intensamente.