in

Resumo Avenida Brasil (16/10): após briga com Begônia, Nina é presa

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, no capítulo desta quarta-feira, 16 de outubro, Nina é presa, após confusão com Begônia.

Ainda no folhetim, Mercedes ajuda Nina a descobrir o paradeiro de Begônia. Ivana avisa para Max que quer engravidar, revelando que começará um tratamento para conseguir realizar seu sonho de ser mãe.

Publicidade

Max, no entanto, não gosta da ideia da esposa, ficando em desespero. Lucinda recebe visita de Jorginho. Nina chama Hector para ter uma conversa definitiva, decretando o fim do relacionamento entre eles.

Em Avenida Brasil, Tufão é pressionado por Carminha

Jorginho consegue se lembrar de Rita. Revoltada com o comportamento de Jorginho, Carminha exige que Tufão dê um jeito no filho, pois ele não pode fazer o que quiser, afinal, mora debaixo do teto dela.

Publicidade

Ao encontrar com Begônia, Nina acaba causando uma grande confusão, indo parar na delegacia. Conversando com Jorginho, Tufão exige que ele peça desculpas para Carminha. Hector vai à cadeia para soltar Nina.

Carminha e Max se encontram. Com o concurso da Garota Chapinha batendo na porta, Leleco reivindica seu lugar de presidente do júri. Durante uma reunião do concurso, Tufão e Monalisa ficam frente a frente.

Nina volta ao Brasil

Sem que Diógenes tenha conhecimento, Suéllen destrata um dos clientes. Durante encontro com Débora, Jorginho mostra para ela uma foto de Rita, na época em que eles moravam no depósito do lixão.

Depois de conseguir sua liberdade, Nina resolve deixar tudo para trás, colocando seu plano de se vingar de Carminha em prática, desembarcando no Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (16/10): Jorge recebe a visita de um jornalista, que vem para entrevistá-lo

Resumo Malhação (16/10): Filipe confronta Joaquim, mas é repreendido por Lígia