in

Resumo Malhação (16/10): Filipe confronta Joaquim, mas é repreendido por Lígia

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 16 de outubro, na tela da Globo, Lígia repreende Filipe por brigar com Joaquim.

Ainda no folhetim, Filipe não gosta do modo como Joaquim está agindo. Para defender sua namorada, Filipe confronta o pai. Max não deixa Meg trocar uma palavra com Beto, pois quer evitar aborrecimentos.

Publicidade

Luana tem sua vida salva por Lígia, que consegue fazê-la voltar a viver. Carla decide colocar um ponto final na rixa que existe entre Raíssa e Nanda, obrigando a filha se desculpar com sua amiga por ter roubado o namorado dela.

Em Malhação, Cleber é ignorado por Anjinha

Ao encontrar o caderno de poesias de Camelo no quarto de Raíssa, Nanda pega e guarda em sua bolsa. Por causa de Marco, Anjinha ignora Cleber, mostrando não estar nem ai para o namorado. Tentando fazer sua namorada parar de falar sobre o pai, Cleber não consegue.

Publicidade

Cansada de sofrer por causa de Beto, Meg desabafa com Regina, pois esperava que o ex-namorado criasse um pouco mais de juízo, assim eles poderiam ficar juntos para sempre, mas não é isso que está acontecendo.

Rita fica com medo de Joaquim lhe causar problemas

Rita fica com medo de confrontar Joaquim, pois tem certeza que isso pode acabar sendo um empecilho para seus encontros com Nina. Por causa de Rita, Filipe entra em conflito com o pai, confrontando-o como nunca havia feito antes.

Lígia não aprova o comportamento de Filipe, repreendendo o rapaz. Mais tarde, Rui vai atrás de Rita, querendo saber toda a verdade sobre a morte da filha deles, que supostamente foi dada como falecida.

No ar de segunda a sexta, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida depois de Avenida Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (16/10): após briga com Begônia, Nina é presa

Resumo O Rico e Lázaro (16/10): Gadise e Matias se beijam, mas são pegos por Ebede-Meleque