in

Resumo O Rico e Lázaro (16/10): Gadise e Matias se beijam, mas são pegos por Ebede-Meleque

RecordTV
Publicidade

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, no capítulo desta quarta-feira, 16 de outubro, Ebede-Meleque flagra Matias beijando Gadise.

Ainda no folhetim, Sammu-Ramat avisa que cuidará de todos os detalhes de seu plano, pois quer colocá-lo em prática o mais rápido possível. Joel é surpreendido por Asher, que lhe oferece seu alimento, porém, Larsa não deixa o escravo comer, exigindo que ele devolva.

Publicidade

Fassur sofre com críticas de Ravina e Zadoque. Elga confessa estar adaptada na Babilônia. Beroso fica surpreso com o tamanho do lucro que o torneio de luta lhe rendeu. Gadise e Matias se beijam, mas acabam sendo flagrados por Ebede-Meleque.

Em O Rico e Lázaro, Amitis quer encontrar com Hurzabum

Zac, Nebuzaradã e Rabe-Sáris conversam sobre os acontecimentos da noite anterior. Raquel pede que Shamiran seja honesta com ela, opinando se ela está gorda. Amitis é comunicada da decisão de Kassaia.

Publicidade

Em seguida, Amitis pede para Sammu lhe trazer Hurzabum. Elga não consegue se entender com as gêmeas. Nitócris reclama de Evil com Shamiran. Kassaia comenta sua decisão com Gadise. Rabe-Sáris não se conforma com a presença de Matias no palácio.

Ebede-Meleque se esconde de Gadise

Juntas, Elga e Shag-Shag bebem cerveja. Ravina não consegue conter seus sentimentos, declarando tudo que sente por Ilana. Dalila percebe que tem alguém mexendo nas suas costuras. Sammu diz estar tudo pronto para que Kassaia possa deitar-se com outro homem.

Percebendo que Gadise está se aproximando, Ebede-Meleque se esconde para não ser visto. Ao ver Elga retornando para casa, Chaim questiona para saber se ela bebeu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (16/10): Filipe confronta Joaquim, mas é repreendido por Lígia

Topíssima: Antonio teme pela vida de Sophia, após grave acidente de helicóptero