Topíssima: Antonio teme pela vida de Sophia, após grave acidente de helicóptero

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Topíssima, na RecordTV, após grave acidente de helicóptero, Antonio (Felipe Cunha) teme pela vida de Sophia (Camila Rodrigues).

Depois de terminar o relacionamento com Sophia, Antonio reencontra a ex-namorada em uma situação bastante inusitada. Ao entrar no mesmo helicóptero que a socialite, o taxista percebe que ela está com uma camisa de força.

No meio do trajeto, o helicóptero sofre uma pani, causando um grave acidente. Assim que recobra sua consciência, Antonio passa a ter ciência de tudo que aconteceu. Com ferimentos leves, o taxista começa a pensar em Sophia.

Antonio encontra Sophia desacordada

Desesperado por não encontrá-la, ele passa a procurá-la em todo lugar, pois quer ter certeza que ela está bem. Após um tempo procurando, o taxista consegue encontrar sua amada, porém, desacordada. Apavorado, ele pede que ela responda alguma coisa.

Posteriormente, o enfermeiro, mesmo ferido, aparece para verificar o que está acontecendo com Sophia. Enquanto confere para ver se a socialite está viva, o rapaz comunica que o piloto da aeronave acabou não resistindo.

Antonio tenta de tudo para reanimar Sophia

Completamente transtornado, Antonio pede que ele faça qualquer coisa para ajudar Sophia, pois não pode perdê-la. Em determinado momento, ele chega a fazer respiração boba a boca, mas ela não corresponde.

Vendo que ela não responde suas tentativas de reanimá-la, Antonio se desespera, chorando compulsivamente. Momentos depois, Sophia desperta, olhando seu amado, que está completamente em choque por causa dela.