Resumo Bom Sucesso (16/10): após voltar à mansão de Alberto, Paloma é dispensada por Ramon

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, no capítulo de quarta-feira, 16 de outubro, na tela da Gobo, após Paloma voltar a trabalhar para Alberto, Ramon termina o noivado.

Ainda neste capítulo, Ramon discorda da decisão de Paloma, que quer voltar a trabalhar na mansão de Alberto Prado Monteiro. Após encontrar medalhinha de Yuri, William entrega nas mãos de Gisele, alertando que é do rapaz.

Com medo do que possa acontecer com Paloma, Alice e Gabriela tentam alertar a mãe, alegando que ela não pode voltar para a mansão, pois deve passar por todas as humilhações que viveu no local. Gisele beija Yuri.

Ramon tem surpresa emocionante

Ao ser comunicado sobre a aceitação da NBA, que decidiu patrocinar seu projeto, Ramon tem um surto de alegria, pois não esperava que eles fossem abrir uma exceção, aceitando seu pedido. Posteriormente, o rapaz tem uma decepção com Paloma.

Alice conta para o pai que Paloma aceitou o convite feito por Nana, resolvendo retornar ao antigo cargo que tinha na mansão. Após retornar para casa de Alberto, Paloma tem uma conversa proveitosa com o empresário.

Paloma é surpreendida por decisão de Ramon

Feliz por Paloma estar de volta, Alberto resolve ajudá-la a realizar um dos seus maiores sonhos, que é voltar a estudar. Decepcionado com a decisão de Paloma, Ramon não suporta a ideia dela continuar trabalhando na casa de Alberto.

Após pensar muito sobre o assunto, Ramon coloca Paloma contra a parede, decretando o término da relação. Na Globo, Bom Sucesso está indo ao ar por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.