in

Resumo Topíssima (16/10): Edison segue Mão de Vaca

Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta quarta-feira, 16 de outubro, na tela da RecordTV, Mão de Vaca é seguido por Edison.

Ainda neste capítulo, Paulo Roberto continua afirmando que não foi ele quem colocou fogo no restaurante, mas leva um soco na cara. Sophia fica apavorada ao ficar frente a frente com uma onça. Paulo Roberto recebe um pedido misterioso de Bruno.

Publicidade

Andrea é amparada por Dagoberto, que lhe dá todo o amparo necessário para ela suportar o sumiço de sua irmã. Mesmo isolada na mata, Sophia não deixa de implicar com Antonio. Conversando com Paulo Roberto, Pedro diz que pode usar Fernando, seu novo funcionário, para conseguir o dossiê.

Mão de Vaca se declara para Minha Flor

Bruno conversa com Fernando, tentando fazer ele trocar de emprego. Pedro confessa que ainda não desistiu da ideia de acabar com a vida de Minha Flor, namorada de seu filho. Enquanto isso, Mão de vaca troca, juras de amor com Minha Flor.

Publicidade

Na suíte do hotel, Inês faz várias fotos suas ao lado do marido. Carlos e Mariinha se apoiam. Na floresta, Sophia tem terríveis pesadelos. Carlos pede para Andrea comparecer em sua casa. Depois de beber champanhe, Edevaldo passa muito mal.

Edison estranha saída de Mão de Vaca

Ao ver Mão de Vaca deixando a república, não comunicando para ninguém aonde vai, Edison resolve ir atrás do rapaz, pois tem certeza que ele está tramando alguma coisa. Lara fica surpresa ao ver Carlos chegar acompanhado de Andrea.

Na RecordTV, Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman, é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (16/10): após voltar à mansão de Alberto, Paloma é dispensada por Ramon

Resumo Caminhos do Coração (16/10): Clara traz Guiga de volta à vida