in

Resumo Caminhos do Coração (16/10): Clara traz Guiga de volta à vida

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 16 de outubro, Clara ressuscita Guiga.

Ainda no capítulo, Beto entrega o pendrive nas mãos de Irma e Aristóteles, que fazem graves acusações contra ele. No barraco, Hélio e Felina ficam assustados ao ver Tati levitando. Com medo, os dois fogem do local.

Publicidade

Depois de ser pressionado por Irma e Aristóteles, Beto consegue convencê-los de que está com todos os arquivos que eles precisam para encontrar o paradeiro da ilha. Eric ameaça Helga, mas ela diz que está sendo protegida pela polícia, não tendo como ele fazer nada contra ela.

Guiga faz importante revelação para Marcelo

Guiga revela para Marcelo que conseguiu descobrir o nome do bandido. Após o sumiço de Bianca, Felipe e Perpétua, Paola vai à delegacia para prestar queixa. Dino fica encantado com Paola, tentando seduzi-la, mas ela não dá bola para o rapaz.

Publicidade

Ao ficar frente a frente com a mulher-pantera, Guiga aponta uma arma para ela. Com raiva, Felina morde a mão de Guiga. Ao perceber que Batista está se aproximando, a mutante fica distraída. Guiga aproveita que Felina está distraída para pegar sua arma.

Guiga é curado por Clara

Antes mesmo que ele possa usá-la, Felina morde o ombro do rapaz. A dor é tão grande, que Guiga acaba morto. Momentos depois, Clara consegue curar Guiga. Perpétua é perseguida por Vlado. Ao conseguir se aproximar da mulher, ele se prepara para atacá-la.

Eugênio descobre que transformaram Júlia em Vampira. Ao escutar o som do alarme, Eugênio comunica que deve ser algum mutante fugindo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Topíssima (16/10): Edison segue Mão de Vaca

Resumo A Escrava Isaura (16/10): Rosa tem a identidade de seu pai revelada