in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/10): Isabela troca Omar por Téo

SBT
Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo desta quarta-feira, 16 de outubro, Isabela dispensa Omar para sair com Téo.

Ainda neste capítulo, Nina garante para Rebeca ter pensado que ela estava grávida de gêmeos. Em seguida, ela se sente aliviado pelo fato de sua filha ter tido só uma filha, caso contrário elas passariam fome. Após escutar a conversa, Isabela sai da sala com dúvidas.

Publicidade

Meire recebe a ligação de Helena, que revela ter decidido alugar o apartamento, porém, é avisada que o lugar já foi alugado. Assim que desliga o telefone, Meire mente para Dinho, alegando que Helena desistiu de morar no prédio.

Com lágrimas nos olhos, Dinho mostra o tamanho de sua tristeza, afinal, estava querendo se aproximar da mulher. Manuela é infiltrada no escritório de Regina, atrás de um documento que prove que ela é uma golpista.

Publicidade

Isabela pensa que foi vendida para Regina

Assim que começa a vasculhar o escritório de Rebeca, Manuela descobre um documento, revelando que sua madrasta não pode ter filhos. Otávio fica aflito por não poder estar ao lado de Rebeca. Isabela pensa que Rebeca lhe deu para Regina, pois estava precisando de dinheiro.

Dinho vai ao apartamento de Meire, revelando que Flora foi falar com ele, entregando uma declaração para os meninos saírem. Priscila se abre com Aurora, revelando que o garoto que ela gosta não está nem ai para ela.

Omar faz convite para Isabela, mas é rejeitado

Rebeca chama atenção de Manuela, que colou vários pôster na parede. Otávio diz para Frederico que vai focar no trabalho, pois assim conseguirá esquecer Rebeca. Omar convida Isabela para ir ao haras, mas ela prefere ficar com Téo e Mateus.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (16/10): Rosa tem a identidade de seu pai revelada

Resumo Abismo de Paixão (16/10): Florência mente, mas Elisa descobre toda a verdade