in

Resumo Abismo de Paixão (16/10): Florência mente, mas Elisa descobre toda a verdade

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, no capítulo de quarta-feira, 16 de outubro, na tela do SBT, Florência tem mentira descoberta por Elisa.

Ainda neste capítulo, Sabrina tenta se declarar para Paulo, mas ele diz não sentir nada por ele, pedindo que o deixe em paz. Gael procura Kenia, que revela sua partida da cidade, alegando que não retornará nunca mais.

Publicidade

Elisa descobre que Florência nunca esteve grávida. Posteriormente, Almerinda confronta Florência, afirmando saber da capacidade que ela tem em mentir. Elisa é novamente ofendida pelo pai, que lhe compara com sua mãe.

Elisa discute com Carmen, que lhe ameaça

Carmen confronta Elisa, afirmando que ela irá se arrepender pelas acusações que lhe fez. Gael conversa com Augusto sobre Elisa, dizendo para ele dar mais amor para sua filha, pois ela precisa de todo carinho que ele puder lhe oferecer.

Publicidade

Aconselhando Damião, padre Lupe pede para ele se casar com Florência, desde que exista amor entre os dois. Augusto começa a pensar em tudo que conversou com Elisa, pensando na possibilidade dela estar certa, pois Estefânia lhe flagrou aos beijos com sua irmã.

Almerinda desmascara Florência, que fica arrasada

Paulo pede para Guido arrancar dinheiro de Almerinda, pois ela sempre dá tudo que ele quer. Gael discute com padre Lupe, pois não concorda com o fato dele ter lhe enganado. Tramando contra Florência, Almerinda pede que sirvam café.

Propositadamente, ela derruba café no colo da nora, que mexe suas pernas, revelando que não está impossibilitada de andar, sendo apenas mais uma de suas mentiras.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (16/10): Isabela troca Omar por Téo

Resumo A Que Não Podia Amar (16/10): Cinthia é chantageada por Bruno