in

Resumo A Que Não Podia Amar (16/10): Cinthia é chantageada por Bruno

SBT
Publicidade

No capítulo de A Que Não Podia Amar, no ar nesta quarta-feira, 16 de outubro, na tela do SBT, Bruno chantageia Cinthia.

Ainda no folhetim, Rosaura diz para Maria que não consegue entender o motivo dela defender Cinthia, mesmo sabendo que ela não tem intenção de lhe assumir como mãe. Maria afirma que Cinthia tem um grande amor por ela.

Publicidade

Hugo revela para Rogério que todos os trabalhadores foram embora para outro rancho. Gustavo obriga sua mulher a visitar Maria. Durante o encontro, Maria percebe que Cinthia está lá contra sua vontade, pedindo para Gustavo levá-la embora, pois não quer ficar olhando para ela.

Rosaura conta para Bruno segredo de Cinthia

Rosaura comenta com Bruno sobre a morte de Elias, afirmando que foi Cinthia quem tirou a vida do capataz. Rogério confronta Vanessa, acusando-a de ser cúmplice de Bruno. Vanessa entrega toda a verdade para Rogério.

Publicidade

A irmã de Ana Paula deixa claro que foi Elias quem convenceu os funcionários trabalharem para ela, alegando que eles teriam melhores condições. Momentos depois, Ana Paula confirma a história contada por Vanessa.

Bruno surpreende Cinthia, que fica chocada com proposta

Ana Paula revela sua conversa com Jacinto, na qual ele afirmou aos funcionários sobre a demissão em massa que haveria no local, por isso foram trabalhar para Vanessa e Bruno. Posteriormente, Cinthia recebe a visita de Bruno.

O advogado revela saber que ela é a verdadeira assassina de Elias. Em troca de seu silêncio, Bruno quer receber a parte dela, na herança. Além disso, o advogado quer que ela forme uma aliança com eles, caso contrário contará tudo que sabe ao delegado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (16/10): Florência mente, mas Elisa descobre toda a verdade

Resumo As Aventuras de Poliana (16/10): Brenda some e Jeff entra em desespero