Resumo As Aventuras de Poliana (16/10): Brenda some e Jeff entra em desespero

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quarta-feira, 16 de outubro, Jeff se desespera com sumiço de Brenda.

Ainda no capítulo, Sophie tenta convencer Paulo de que o problema no seu braço já foi resolvido. Não convencido, Paulo resolve ir até Ruth para reclamar. Eric e Hugo desistem de lutar pelo coração de Paola.

Para fazer Ester e Lorena ficarem amigas, os meninos do Clubinho criam um plano. Preocupado com o sumiço de Brenda, Jeff vai à casa da namorada. Após tentarem sabotar a apresentação de Bento, colocando pombos no palco, Eric e Hugo são desmascarados por Lindomar.

Em As Aventuras de Poliana, João e Poliana ganham uma festa

Sabendo que João e Poliana vão embora de vez, os amigos dos pequenos resolvem fazer uma festa de despedida para eles. Marcelo convida sua mãe para ir morar com ele e Luísa. Enquanto isso, Débora e Afonso se unem para não deixar Marcelo e Luísa sair da cidade.

Em As Aventuras de Poliana, Filipa entra de penetra na festa

Desconfiado de Nadine, OTTO pede para Waldisney fazer ficar de tocaia na 0110, fazendo umas rondas de vez em quando, somente para ter certeza de que ela não está aprontando nenhuma gracinha. De surpresa, Filipa aparece na festa de despedida de João e Poliana.

Luísa revela para Durval e Marcelo sua conversa com Pendleton. Nadine joga seu charme para cima de Waldisney, tentando fazer com que ela caia nos seus encantos. Enquanto isso, Nadine, Verônica e Arlete estão animadas com o show de Lindão.

Juntas, elas organizam os últimos detalhes para que nada dê errado na apresentação do cantor. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, no SBT.