in

José de Abreu posta rara foto de sua namorada, 51 anos mais jovem, em momento romântico

Reprodução: IstoÉ Gente
Publicidade

Hoje, José de Abreu tem demonstrado ser um homem apaixonado. Desde que assumiu o seu romance com a maquiadora Carol Junger, os dois viraram assunto no país, principalmente pela grande diferença de idade entre os dois. O ator da Rede Globo está com 73 anos, enquanto a namorada, 22.

A diferença de idade entre os dois, de 51 anos, rendeu uma série de críticas e comentários preconceituosos, sobretudo nas redes sociais. O casal assumiu o compromisso em maio deste ano, e desde então são vistos em muitos passeios românticos, mas com pouca interação juntos nas redes sociais. 

Publicidade

Nesta terça-feira (15), José de Abreu publicou um raro clique de sua musa no Instagram. Na imagem, Carol aparece fazendo uma fotografia da lua, que naquela oportunidade estava em fase cheia. Inspirado com a cena, o ator se derreteu, e escreveu na legenda: “Enquanto minha musa fotografa a lua, eu fotografo quem me ilumina“. 

Veja a seguir a imagem postada por José de Abreu 

A namorada respondeu a publicação com carinho, colocando vários emojis de coração. Os internautas também interagiram bastante com a postagem. Muitos comentários positivos vieram, de pessoas elogiando o casal. Entretanto, as críticas, como de costume, também apareceram em peso, com muitos citando a grande diferença de idade entre os dois.

Publicidade

José de Abreu e as polêmicas 

Recentemente, com a mudança de cenário político no país, José de Abreu se tornou um grande crítico do presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como da classe conservadora brasileira. Declarações polêmicas e atitudes controversas começaram a surgir, como na vez em que se autoproclamou presidente do Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (16/10): Brenda some e Jeff entra em desespero

Filme da Sessão da Tarde hoje: Globo exibe animação nesta terça-feira (15)