Anitta posta foto sem maquiagem no Instagram e fãs ficam admirados com sua beleza natural

PUBLICIDADE

Quem segue Anitta no Instagram está acostumado a ver a cantora sempre com o rosto repleto de maquiagem, seja em suas extravagantes produções para os seus shows, ou até mesmo nas fotos publicadas no dia a dia. Apesar disso, a funkeira demonstrou que sua beleza natural é exuberante, conforme indicou a maioria dos seus fãs pelas redes sociais.

Nesta segunda-feira (14), por meio da função stories, a cantora postou uma foto na qual aparece com o rosto totalmente limpo, sem qualquer tipo de maquiagem. Como era de se esperar, a situação levou muitos dos fãs à euforia, e muitos elogios foram feitos para a sua beleza.

Anitta está em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde a foto foi tirada, dentro de um automóvel. Na América, a cantora está cumprindo alguns compromissos de sua atarefada vida profissional, e vem compartilhando vários detalhes da viagem com os seguidores nas redes sociais.

Anitta pode ter irmão desconhecido

Ainda sobre a cantora, a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, trouxe informações inéditas a respeito de um suposto irmão não assumido da artista. A situação veio por conta da descoberta de um romance de seu pai, o empresário Mauro Machado, apelidado de Painitto, com uma mulher residente de Duque de Caxias (RJ), do qual resultou em um menino, há 31 anos atrás.

Aparência impressiona

O rapaz, que hoje é militar das Forças Armadas e pai de uma filha é descrito como dono de uma fisionomia praticamente idêntica a da cantora, antes da série de cirurgias plásticas feitas. Além disso, a tonalidade de sua pele é tida como muito semelhante a do pai da funkeira.