Antes da separação, Fernanda Souza tinha definido nome da bebê que teria com Thiaguinho

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho estão separados. Depois de quatro anos casados, os dois colocaram um ponto final no relacionamento e cada um seguirá sua vida a partir de agora.

O motivo da separação é que, segundo eles, a relação se tornou uma linda amizade. Diante disso, decidiram cada um seguir seu próprio caminho e colocar fim ao relacionamento que durava oito anos e seis meses.

O casal contava com milhares de fãs e muita gente lamentou a separação nas redes sociais. O anúncio oficial do término do casamento foi feito pelos dois, em suas contas oficiais no Instagram, em publicação conjunta.

Fernanda Souza causou desconfianças de que estaria grávida

Do ano passado para cá, houve rumores de que a atriz Fernanda Souza estaria grávida. Ano passado, ela deixou o comando do Só Toca Top, da Globo, e muita gente entendeu que ela estava acenando para cuidar da família, sem dividir as atenções com o trabalho.

Durante o Carnaval desse ano, ela teve enjoo e deixou o camarote na Marquês de Sapucaí mais cedo. Alguns acreditavam que era sintoma de gravidez, mas nada se confirmou.

Fernanda Souza definiu nome da filha que teria

No programa que comandava no canal Multishow, Fernanda Souza comentou sobre filhos quando entrevistou o cantor sertanejo Michel Teló. Na conversa com o artista, ela comentou que já tinha pensado em um nome.

Se fosse menina, Fernanda queria que a filha se chamasse Maria. Esse era um dos nomes mais cotados pela ex-chiquitita. Thiaguinho não chegou a comentar que nome queria para o filho ou filha, caso a ex-esposa engravidasse.