Famosos que perderam tudo e ficaram pobres

PUBLICIDADE

Na mesma velocidade que o dinheiro vem, ele vai. Já escutou falar nesse ditado? Ele nem sempre é verdadeiro, afinal dependerá muito de como uma pessoa irá gerir o dinheiro e saber quando e quanto deve gastar. Para alguns casos essa realidade se mostra muito forte, com pessoas que deveriam ter uma graninha guardada, mas perdeu tudo.

Mike Tyson 

O boxeador Mike Tyson é uma lenda de seu esporte, sua carreira brilhante lhe rendeu cerca de 400 milhões de dólares de patrimônio. Porém ele viu tudo ruir a partir de seu divórcio e gastos absurdos que os ex-esportista tinha. Tudo isso somado a vários impostos atrasados lhe fizeram chegar no ponto de ter uma dívida de cerca de 23 milhões de dólares. Se antes ele era milionário, agora possui uma dívida milionária para pagar e quase nada no bolso. Mike precisou declarar falência. 

Wesley Snipes 

Snipes foi outro famoso que aproveitou muito mal de seu dinheiro e acabou se dando mal. Personagem principal de grandes filmes do final dos anos 90 e início dos 2000 como a mais famosa obra Blade. Porém nada disso o impediu a acumular uma dívida de 12 milhões de dólares, fato que o fez ser até condenado a três anos de cadeia. 

Lindsay Lohan 

Lindsay tinha uma das carreiras mais promissoras do cinema americano, já faturava belos salários desde criança. Porém nada resiste a uma má gestão financeira, com muita ostentação e gastos desnecessários, Lindsay acumulou uma dívida de 600 mil dólares no cartão de crédito, além de 300 mil em impostos. 

Nicolas Cage 

Nicolas fez incontáveis filmes de sucesso entre 1996 e 2011, faturou muita grana com essas obras, sua fortuna chegou a casa de 150 milhões de dólares. O ator porém saiu gastando tudo em carros, barcos e casas, fato que o fez chegar a uma situação complicada, acumulando uma dívida incalculável.