A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá um basta e pisa em Josiane sem dó nem piedade

PUBLICIDADE

Maria da Paz (Juliana Paes) é o tipo de mocinha que, muitas vezes, irrita os telespectadores que estão torcendo por ela. Chamada de “mosca morta” por alguns, ela mostrará uma outra face em A Dona do Pedaço e vai pisar na filha Josiane sem dó nem piedade.

À essa altura da novela, na verdade, todo mundo sabe que Jô não é a filha verdadeira de Maria da Paz. Mas chegará o dia em que a mocinha da novela poderá colocar a megera em seu devido lugar.

Maria da Paz enxerga que tem uma filha que não presta e partirá para cima de Josiane. A boleira visita a filha na prisão. Josiane, então, faz um pedido sem pé nem cabeça.

Maria da Paz se recusa a mentir

Josiane pede para Maria da Paz mentir no depoimento que à Justiça. Esperando que a mulher que a criou como filha amoleça o coração e faça o que ela está pedindo, Maria da Paz dá uma resposta arrasadora à jovem vilã.

A boleira diz que não é mais cega e que Josiane tem que pagar por tudo o que fez. A cena que promete parar os telespectadores em frente à TV vai ao ar depois que Josiane for desmascarada por Téo (Rainer Cadete), por causa do assassinato de Jardel (Duio Botta).

Jó vai presa por morte de mordomo

Jô tenta matar Téo, mas é desmascarada por ele, que sobrevive e vai entrega a foto que mostra Jô empurrando o mordomo. No julgamento, Josiane chama toda a família para depor a seu favor, mas nem mesmo Maria da Paz defende a filha. Somente Evelina (Nívea Maria) deve depor a favor da vilã.

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem muita emoção para os telespectadores.