Khloe Kardashian passeia com a filha, após novos rumores sobre o ex

PUBLICIDADE

Khloe Kardashian vive um momento bom em sua vida. Os negócios são sempre um sucesso para a mais nova das irmãs Kardashian, mas também no nível pessoal, Khloe parece estar em uma fase mais tranquila. Aos 35 anos, ela deixou os problemas de seu relacionamento com Tristan Thompson para trás e vai curtindo sua filha, True Thompson, de um ano. Mãe e filha foram flagradas em um passeio de final de semana, junto a uma livraria, em Calabasas, na Califórnia.

Khloe passeando com True Thmpson

As duas pareciam estar curtindo o passeio da tarde de sábado, enquanto andavam na grama, com Khloe vestida casualmente. Deixando seus looks mais glamorosos de lado, Khloe Kardashian estava mais esportiva, usando uma legging estampada, com tênis e jaqueta. Ela complementou seu visual de fim de semana com uma mochila e óculos escuros que quase escondia todo seu rosto.

Enquanto isso, True, que ela compartilha com o ex, Tristan Thompson, estava usando com um adorável vestido branco e seus cabelos perfeitamente penteados. A menina levava ainda um boneco em seus braços, como qualquer criança de um ano de idade. 

Tristan Thompson estaria tentando Khloe de volta

Khloe Kardashian parecia bem relaxada nesse passeio de mãe e filha, em um momento que vem se falando cada vez mais de uma reaproximação com o ex. De acordo com o site HollywoodLife, o jogador de basquete, Tristan Thompson, estaria tentando conquistar Khloe de volta.

O casal está separado faz algum tempo, não aguentando todos os escândalos e rumores de traições do jogador da NBA. Mas Tristan estaria tentando novamente voltar com Khloe, deixando comentários amorosos no Instagram de Khloe. “É claro que Khloe se sente lisonjeada pelos flertes de Tristan, que mulher não sentiria? Além disso, é difícil porque ela sempre foi atraída por Tristan e isso não desapareceu apenas por causa das coisas que ele fez “, revelou uma fonte ao site HollywoodLife, deixando em aberto uma possível reconciliação.