Megan Fox mostra foto rara com seus três filhos e o marido

PUBLICIDADE

Megan Fox é uma das atrizes mais bonitas do cinema de Hollywood. Todos conhecem seus filmes, sua maneira de atuar, mas ela sempre mantém sua vida privada mais reservada. A atriz americana, de 33 anos de idade, nunca mostra muito de sua família. Porém, dessa vez, ela surpreendeu a todos com imagens de um passeio na Disney, e os fãs amaram ver essas fotos da família feliz. 

Megan Fox celebra Halloween em família

A atriz americana compartilhou uma série de fotos adoráveis ​​de seu marido Brian Austin Green, de 46 anos, e de seus três filhos Noah, de 7 anos, Bodhi, de 5 e Journey, de 3. A família parecia bem divertida, celebrando o Halloween, bem mais cedo, na Disney. 


“O Halloween na Disney é sempre o mais divertido, mas posso tirar uma foto de família onde todo mundo está olhando para a câmera e fazendo uma cara meio normal?”,
escreveu Megan Fox, na legenda de suas fotos. A verdade é que pelo menos a terceira foto parece se encaixar perfeitamente no pedido da bonita atriz, já que estão todos olhando a câmera, em um momento divertido. 

As fotos marcam uma visão rara dos filhos ​​do casal, dos quais Megan não compartilha muitas imagens, mantendo sua privacidade. As crianças não poderiam estar mais alegres, fantasiadas para um dia em grande celebrando o Halloween. Noah estava vestido de bruxa de cabelo rosa. Bodhi estava um esqueleto assustador e o pequeno Journey vestia uma fantasia de dinossauro vermelho. 

Os papais estavam bem mais casuais. Enquanto Brian vestia uma camiseta negra e jeans, Megan estava também bem casual, de calça e e camiseta, colocando somente um conjunto de orelhas da Minnie, em um estilo bem Disney. 

Família feliz na Disney

Essas três fotos mostram a família de Megan Fox apreciando todas as atrações no lugar mais divertido do mundo, incluindo o icônico castelo da Bela Adormecida, a roda gigante do Mickey da Califórnia e uma terceira em frente do Mickey Mouse. 

O casal também parecia bem animado, eles que viveram problemas conjugais, antes do nascimento de Journey. Porém, eles reataram o casamento e parecem novamente felizes juntos.