Em capítulo de O sétimo Guardião, Bruno Gagliasso aparece com uma tatuagem de Titi

PUBLICIDADE

A nova novela das nove, da Rede Globo, O sétimo guardião, estreou no dia 12 de novembro e traz como protagonista da trama o ator Bruno Gagliasso.  Na sua primeira aparição dentro do enredo, todo o publico que acompanha a telinha pôde ver a tatuagem que o ator fez em homenagem a sua filha com o nome de Titi,

Ninguém soube informar se a aparição da tatuagem em homenagem a Titi foi mostrada de forma proposital ou se houve algum tipo de falha da trama em não ter feito uma maquiagem sobre a pele do ator na tentativa de esconder o desenho.

Na trama global, Bruno Gagliasso interpreta o papel de Gabriel, um dos personagens principais de O Sétimo Guardião.

Na cena em questão (a que mostra a tatuagem que o ator fez para a filha Titi), Gagliasso aparece em uma cena num chuveiro e é aí que o público pode notar a tatuagem que vem com a escrita Chissomo. A palavra é o nome que Bruno e Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, escolheu para dar a filha. Titi é o nome carinhoso que o casal escolheu para chamar a filha.

Durante a cena da novela da Globo os internautas logo notaram a tatuagem e rapidamente vários comentários surgiram na time line das redes sociais: ”Como lidar com a tatuagem do nome da Titi na novela O Sétimo Guardião”, postou uma internauta. Veja a seguir a tatuagem de Bruno Gagliasso para a filha Titi:

A escrita foi tatuada logo abaixo do pescoço do ator e do lado direito, como pode ser visto na imagem acima. A novela O Sétimo Guardião vai ao ar na Rede Globo de Televisão toda semana, de segunda-feira à sábado, após transmissão no Jornal Nacional.