Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (16)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quarta-feira (16/10). Boa sorte!

Áries: poderá ter ótimas chances de transformação e promoção no trabalho, sendo assim, demonstre todo seu lado determinado. Na relação do casal, somente terá razões para se orgulhar. Procurem lutar unidos por um futuro mais promissor.

Touro: no emprego, demonstre que deseja progresso e aposte em tudo que puder contribuir para o seu crescimento profissional. Sua forma charmosa e responsável de ser poderá acabar encantando uma pessoa especial.

Gêmeos: no trabalho, é preferível ficar quieta(o) e, sem se apressar, trabalhe para ganhar seu lugar no espaço. No relacionamento, abuse do seu lado provocante e realize seus desejos mais secretos.

Câncer: trabalhar em conjunto deverá ser o caminho mais estreito para cumprir as atividades e alcançar os objetivos em comum. Espere por bons períodos com amigos. Poderá até aparecer relacionamento com alguma pessoa da sua turma.

Leão: você irá demonstrar todas as suas habilidades e competência no emprego e não sossegará enquanto não conseguir êxito e reconhecimento. Entre o casal, você e seu(sua) parceiro(a) poderão tomar decisões importantes.

Virgem: questões relacionadas à área jurídica tem boas chances de terem progresso favorável a você no dia de hoje. Sorte em sorteios e jogos. No relacionamento, sair da rotina do dia-a-dia poderá dar estímulos. Por que não fazer um passeio romântico?

Libra: astral favorável para quem está planejando fazer mudança de casa. Poderá ficar liberta(o) de mágoas que insistem em ficar te atormentando. Terá facilidade para ter envolvimento com quem quiser. Na relação, o clima esquentará.

Escorpião: o amor está pairando no ar e existem chances favoráveis de receber um pedido para namorar ou até mesmo de casamento. Caso já esteja amarrada, espere por um momento de muita sintonia e estabilidade.

Sagitário: período favorável para ter o cuidado com sua saúde e até mesmo começar um tratamento importante. Convivência mais próxima com algum(a) colega poderá acender sentimentos novos. Será que todo este ciúme não pode ser amor?

Capricórnio: conseguirá o que desejar com jeitinho, simpatia e bom humor. Muita sorte em sorteios e jogos: procure apostar. Para aqueles(as) que já encontraram sua cara-metade, o momento dá promessas de muitas alegrias.

Aquário: não é o momento de fazer revelações sobre seus planejamentos, porém de pensar e fazer planejamentos dos próximos passos. Poderá faltar disposição para paquerar no dia de hoje. Entre o casal, aproveite seu cantinho e relaxar nos braços de seu(sua) parceiro(a).

Peixes: contato com alguma pessoa que deverá trazer muitas alegrias. A paquera poderá render encontros e papos muito animados. Convites dos seus amigos poderão dar animação ao relacionamento.

Namastê.