in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 17/10: Yasmin trai Peralta com Andréas

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no capítulo de 17 de outubro, nesta quinta-feira, no ar pelo Viva, Peralta é traído por Yasmin, que fica com Andréas.

Ainda neste capítulo, mesmo revoltado com a notícia, Gustavo tenta se manter calmo. Conceição confessa para Angelina que não sabe nada sobre os pais biológicos dela. Arrependido, Andréas conversa com Yasmin sobre o beijo deles.

Publicidade

O rapaz consegue convencer a estudante a não contar nada para Peralta, em relação ao beijo que eles deram, caso contrário pode acabar muito mal. Mesmo se sentindo culpada pelo que aconteceu entre os dois, Yasmin beija Andréas novamente.

Yasmin teme ser delatada por Pedro

Não acreditando que seja o corpo de seu pai, Gustavo entra em contato com Josimar, descobrindo que o dono do barco estava com seu ele na hora do acidente. Com isso, o rapaz acredita que a pessoa encontrada não é o empresário.

Publicidade

Yasmin teme que Pedro tenha lhe visto aos beijos com o melhor amigo de seu namorado. Gustavo é convencido por Angelina a tocar no show. Posteriormente, Peralta confidencia para Yasmin sobre sua decisão de largar o balé, pois quer mais tempo livre para ficar com ela.

Peralta nota algo diferente em Yasmin

Yasmin, no entanto, encoraja o namorado a continuar com suas aulas de balé, não querendo que ele se sacrifique por ela. Gustavo diz para Débora que ele e Angelina continuam muitos amigos. Peralta encontra marca no corpo de Yasmin.

Mais tarde, Gustavo recebe uma nova ligação de Josemar, revelando que localizaram outro corpo. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta quarta (16)

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 17/10: Marcela faz Petruchio virar suspeito de roubo