in

Resumo Cabocla (Viva) 17/10: Boanerges leva Zuca para morar na fazenda

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quinta-feira, 17 de outubro, na tela do canal Viva, Zuca vai morar na fazenda de Boanerges.

Ainda neste capítulo, vendo que Tobias está com sangue nos olhos, quase cometendo os maiores tipos de atrocidades, Tomé acalma o amigo, alegando que não vai deixar Justino tirar a única coisa que a família dele tem.

Publicidade

Tomé garante que irá lutar até o fim, mas que Tobias não ficará sem suas terras. Precisando de mais ajuda na fazenda, Boanerges resolve trazer Zuca para morar com eles, pois quer que ela ajude Emerenciana.

Boanerges promete pensar na ideia de Belinha

Belinha quer que os adultos da região aprendam a ler e escrever, mas Boanerges promete pensar no assunto. Ritinha sai para passear com Belinha, mas nem percebe que Boanerges mandou colocar alguém para vigiá-la.

Publicidade

Luís vai ao cartório de Xexéu, conferindo que as terras de Felício estão no nome de Justino, porém, ao retornar para a fazenda, comunica Boanerges que tem um jeito de contornar a situação. Bina concorda em mandar Zuca passar uns tempos na casa de Boanerges.

Sem saber que está sendo vigiada, Belinha vai ao encontro de Neco. Nastácio vê tudo. Ao ficar bêbado, Felício destrata Mariquinha. Confrontando Ritinha, Nastácio promete não contar nada para Boanerges se ela beijá-lo.

Luís ganha presente de Zuca

Inconformada com o descaramento de Nastácio, Ritinha dá um tapa na cara dele, sendo questionada por Emerenciana, que flagra toda a situação. Mariquinha chega em casa abalada, não conseguindo passar despercebida por Justino. Luís recebe um cravo de Zuca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 17/10: Marcela faz Petruchio virar suspeito de roubo

Avenida Brasil: Lucinda fica perplexa com ódio que Rita tem no coração