Avenida Brasil: Lucinda fica perplexa com ódio que Rita tem no coração

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Lucinda (Vera Holtz) fica chocada com desejo de vingança de Rita (Mel Maia).

Desde que chegou no lixão, Rita nunca contou sua história para Mãe Lucinda, que nunca fez questão de saber, porém, ao ver Max (Marcello Novaes) indo ao local para uma visita, a mulher percebe a reação da pequena.

Depois que o vilão vai embora, Mãe Lucinda resolve tirar satisfação, questionando tudo sobre o passado de Rita, querendo que ela lhe conte como foi parar no lixão. Logo de início, a pequena conta que o pai foi enganado por Max e Carminha (Adriana Esteves).

Rita choca Lucinda com revelação de Max e Carminha

Juntos, os dois deram um golpe em Genésio (Tony Ramos). Chocada com a revelação, Lucinda pergunta pelo dinheiro do pai dela, querendo saber quem ficou com ele. Rita conta que eles levaram tudo.

Em seguida, Rita demonstra seu desejo de vingança, alegando que vai fazer os dois pagarem por tudo de ruim que fizeram para sua família, mas que não irá deixá-los sair impunes. Tentando acalmar a menina, Lucinda diz para ela esquecer o assunto.

Lucinda tenta acalmar o coração de Rita

Para Lucinda, ficar remoendo tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido doloroso, não levará a menina para lugar nenhum, somente lhe fará sofrer ainda mais. Mesmo com o conselho da catadora, Rita se mantém firme.

Rita garante que terá sua vingança, fazendo Carminha e Max se arrependerem de um dia terem cruzado seu caminho, nem que seja a última coisa que ela faça em sua vida. A cena não tem data de exibição.