A Escrava Isaura: Gertrudes descobre que Isaura foi ameaçada de morte por Leôncio

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de A Escrava Isaura, na RecordTV, Isaura (Bianca Rinaldi) revela que foi ameaçada de morte por Leôncio (Leopoldo Pacheco) à Gertrudes (Norma Blum).

Tudo começa com Isaura no piano, que toca uma de suas músicas favoritas, mas acaba sendo pega de surpresa por Leôncio, que segura seu braço com força. Em seguida, Gertrudes chega e flagra toda a situação.

Logo de início, ela vê o filho soltando o braço da escrava, mas ao ver a vermelhidão na jovem, Gertrudes não resiste e acaba passando mal. O médico é chamado para atendê-la o mais rápido possível.

Isaura mente para Gertrudes

Após passar uma triagem, Gertrudes conversa com Isaura sobre tudo que viu, questionando se foi Leôncio que deixou marca em seu braço. Mesmo com raiva de Leôncio, Isaura teme pelo que ele possa lhe fazer, caso seja delatado.

Para não deixar sua madrinha preocupada, Isaura desvia do assunto, alegando que não foi nada de mais. Mesmo assim, Gertrudes insiste em saber a verdade, não querendo ser resguardada de nada que seu filho tenha feito.

Gertrudes insiste em saber toda maldade de Leôncio

Pressionada, Isaura revela que foi ameaçada por Leôncio, que quer lhe fazer muito mal. Chocada com a atitude de seu filho, Gertrudes pede para a escrava lhe comunicar tudo que ele fizer, pois quer estar a par de tudo.

Isaura, mesmo não entendendo a decisão de sua senhora, resolve fazer tudo do jeito dela, revelando cada ameaça que Leôncio lhe fizer. A cena ainda não tem data prevista para ser exibida. Depois do Balanço Geral, na RecordTV, de segunda sexta, A Escrava Isaura.