Éramos Seis: Afonso agride João, após o baiano fazê-lo perder a paciência

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) fica transtornando com afrontamento de João (Caco Ciocler), que acaba agredido pelo comerciante.

Desde que soube que João está na cidade, Afonso não teve paz. Querendo resolver o problema de uma vez por todas, o comerciante vai atrás do ex de sua esposa, na intenção de dar um basta em toda a situação.

Ao chegar no hotel em que João está hospedado, Afonso conversa com o rapaz, que não demonstra nenhuma intenção de ir embora, pois quer lutar pelo amor de Shirley (Bárbara Reis). Assim que começa a falar sobre seu casamento com a mulher, o comerciante tem sua primeira descoberta.

João revela que armaram para separar ele e Shirley

João revela para Afonso que nunca abandonou Shirley, pois eles foram vítimas de um plano, que tinha intenção de separá-los. Mesmo com a descoberta, Afonso diz que o passado não importa mais, afirmando que Shirley está casada com ele.

Mesmo com a declaração de Afonso, João diz que tem todo direito de lutar pelo amor de Shirley, alegando que não vai desistir dela tão fácil, pois ela é a mulher que ele ama e sempre irá amar. Incomodado com o descaramento do baiano, o comerciante deixa claro que farão tudo com calma.

Afonso está disposto a fazer acordo com João

Ele permite que o rapaz tenha contato com Inês (Gabriella Saraivah), mas que a menina não sabe nem que ele é. João, no entanto, não quer esperar mais nenhum minuto. Querendo reparar os erros do passado, o rapaz deixa claro que veio para levar sua mulher e filha com ele, não desistindo de nenhuma das duas.

 Os ânimos esquentam e Afonso acaba agredindo João, que leva um soco. A cena vai ao ar nesta quinta (17).